DARKNESS PROFANATION GRANDE HORDA MINEIRA



Darkness profanation: Primeiramente gostaríamos de agradecer a vocês da METAL NEGRO AMÉRICA DO SUL, pelo espaço cedido a nossa horda, para nós é um prazer e uma honra, está participando do vosso artefato.


Saudamos a todos os verdadeiros seguidores do metal negro que honram,vivem e acompanham o vosso trabalho. Força, honra e glória eterna a todos.




2- Como está sendo trabalho para lançamento do matéria da horda?


Lusbel War: 

A Darkness profanation ideologicamente foi criada em 2005, infelizmente por falta de recursos, a horda só veio a ser formada em 2010, na época os primeiros integrantes junto comigo, foram o Hades(Carleone - Iron thrash) baterista, Marcelo volguer, Rafael Marino nas guitarras, onde tivemos nossos primeiros ensaios. Infelizmente o Marcelo volguer não pode prosseguir por problemas pessoais, e assim foi criada a primeira formação da Darkness profanation.

Após ensaios, alguns eventos, e uns vídeos para o YouTube, onde se encontra o último integrante da primeira formação Ramaroth(Baixista), infelizmente por motivos pessoais dos membros da primeira formação a banda quase chegou a extinção, Eu para não deixar que a horda chegasse ao fim, decidi continuar com ideologia e convocar novos guerreiros para compor e continuar erguendo a bandeira da PROFANAÇÃO E TREVAS.

O começo da segunda formação foi difícil, após chamar quatro novos membros apenas dois permaneceram, sendo eles o Oculto baterista e Cruz invertida assumindo a guitarra. Essa formação durou por volta de 2 anos onde teve o primeiro material gravado, porém nunca lançado, realizamos algumas celebrações  de onde foram tirado alguns registro para o YouTube, e neles constam o novo integrante da segunda formação Emozel(baixo).

A terceira formação que durou por algum tempo contou com o retorno do Hades na bateria e de um novo guitarrista , esse período foi  um pouco conturbado para Horda,e  infelizmente veio a fazer com que o Hades se retirasse novamente da horda, onde entrou em seu lugar a primeira mulher como membro da horda Tabata Agrat beterista.

Ao final da terceira formação, a banda passou por um período de inatividade, onde após longo período de reflexão eu decidir retornar com a ideologia, convocando novamente antigos membros como o Hades da primeira formação, e o Cruz invertida da segunda, chegamos a fazer novas composições e trabalhar em um novo material, após alguns ensaios e um longo período de problemas  pessoais, o Hades decidiu sair novamente da horda, tendo como membros atuais até o dia dessa publicação eu(Lusbel war)e o Cruz invertida.

 Cruz invertida: 

Após o meu retorno a Darkness no ano de 2019, com chamado do meu grande irmão Luzbel war, decidimos que era hora de criar uma nova era para a DARKNESS PROFANATION, com isso criamos uma nova linhagem de ideologia para os novos hinos, mas sempre honrando  A Darkness, que faz um som com uma atmosfera bem crua com letras cantada em nossa língua nativa, estamos trabalhando para que o novo material seja lançado o mais breve possível e tenho certeza que logo voltaremos aos palcos honrando sempre a bandeira da PROFANAÇÃO E TREVAS por todos os lugares por onde passarmos.




3- Qual é a sua visão ideológica da horda, e o que pensa respeito do Satanismo?


Lusbel War: 

O satanismo representa para nós as forças ocultas das trevas, aos quais sempre frisamos em nossas composições e sempre honraremos com nossas próprias vidas se preciso for ,


Cruz invertida: 

Concerteza o Satanismo chegou até a mim no passado como uma expressão de liberdade as Malditas religiões do demiurgo, sei que existem vários tipos de Satanismo onde cada um expressa sua forma e ideologia, mais creio eu que todos são a resistência contra esse tal fracassado deus. Somos a linha de frente contra o inimigo, nessa guerra ancestral, expressamos isso em nossas negras composições com o objetivo máximo em atacar e destruir toda a crença demiurgo cristã.



4- Qual sua opinião sobre plataformas e redes sociais, você concordar que isso ajuda ou você acha que a internet trouxe mais benefício, ou prejuízos ao underground?


Lusbel War: 

Bom acredito que as redes sociais sejam como uma faca de dois gumes elas  podem ajudar mas  também podem nos trazer prejuízos , tanto as hordas como  as lojas que comercialização distribuem materiais e informações sobre as bandas.


Cruz invertida: não tem muita importância para mim as mídias sociais já que eu não tenho nenhuma, mais sei de seu poder de divulgação, o que é muito bom já que temos a oportunidade de conhecer HORDAS de todas as partes do mundo. Creio eu que é o futuro inevitável ou nós se adaptamos ou morremos.


5- Diga um título ou frase de uma música da horda Darkness Profanation que feche um pouco com os ideias de você?


 Lusbel War: 

Vou citar aqui o título de um de nossos hinos mais profano e que realmente  remete as trevas 

Deus Fracassado 


Cruz Invertida: 

Citarei aqui o título de um de nossos hinos ao qual muito me identifiquei desde o início quando me ingressei nessa jornada junto a horda 

Batalha Final .




6- Como você define o som da horda Darkness Profanation e, que o inspirou a batizar a horda com este nome?


Lusbel war: 

No incio eu queria profanar, comecei fazendo isso nos artefatos religiosos de familiares, Trevas para min significa obscuro que trago junto a mim desde de criança quando já tinha feito minha escolha para trilhar o lado das sombras , após longos anos de movimento voltado para o Black Metal, 

Em 2005 quando decidir forma minha primeira horda, ela tinha que ter meu sentimento obscuro e profano nela na qual o que me representava e representa até hoje é a PROFANAÇÃO e TREVAS.



7- Quantos matérias a horda Darkness Profanation possui, qual são plano futuro da horda.


Darkness Profanation: infelizmente não chegamos a lançar até gravamos uma demo ensaio  mas não chegamos a distribuiro material , e esperamos que breve tenhamos concluído nossos futuros matérias e que dessa vez possamos lançar não só o novo como também o antigo.


8- Como é cena extrema de sua região?


Lusbel war: 

Eu vivi o auge da cena mineira, vi bandas como sarcófago, sexthrash, holocausto  entre outras lançando verdadeiras obras de total expressão presenciei o movimento da  antiga cogumelo, e posso dizer que de lá pra cá tivemos uma queda muito grande na cena, mais ainda contamos com guerreiros que perduram e mantém a nossa cena viva, temos uma união de antigas com novas hordas, alguns eventos que continuam mantendo a cena. Enquanto eu estiver vivo apoiarei a cena local e nacional. Força e honra todos que mesmo com dificuldades continuam.



9- Para finalizar, deixe tuas palavras aos guerreiros (as), da nossa cena underground e, muito obrigado pela entrevista, vida longa Horda Darkness Profanation.


Darkness profanation: Novamente agradecemos pelo espaço cedido, foi uma grande honra participar do vosso artefato. Saudamos a todos os guerreiros e guerreiras do VERDADEIRO METAL NEGRO UNDERGROUND, Força e Honra ao METAL NEGRO AMÉRICA DO SUL, a todos que chegarem a ler esse manifesto que a luz de LÚCIFER ilumine a todos.


Whatsapp






Postagens mais visitadas