Nurn Nossa obra se aproxima da proposta do Luciferianismo e suas raízes.


 




1 -  Primeiramente muito  obrigado por aceita convite do 'Metal Negro América do Sul". 

Conte em suas palavras como foi formado a horda  Horda Nurn e, quais são as influências músicas da horda?


A horda NurN começa suas atividade como um projeto solo afincado ao Raw Black Metal, idealizado inicialmente pelo guitarrista SpeedRiffingBlackThvnder. Após alguns anos, com o retorno do mesmo à sua cidade natal, são recrutados o baterista WarTerror Profanum e Hellish Desecrator, este último para assumir os vocais e segunda guitarra, definindo assim uma outra direção sonora dentro do black metal. Em curto tempo, iniciaram-se os primeiros ensaios e composições do material autoral.


As principais influências da horda são entidades do Black Metal e Black/Thrash, tais como TerrorHammer, Vlad Tepes, Mutilation, DarkThrone, HellHammer, dentre outras.


 

2-  Horda Nurn possiu   quantas demos?


A horda possui dois lançamentos em formato demo, a primeira intitulada "Nas Trilhas da Poeira Escura", faixa extraída de um ensaio dos primórdios da horda, dias antes de suas primeira apresentação, e um segundo lançamento, gravado de forma independente em estúdio, intitulado "Vaporosos Murmúrios Coequais". Ambos os trabalhos estão disponíveis no endereço da Horda no Youtube (NurN Black Thrash).


3- Qual é a sua visão ideológica da horda, e o que pensa respeito do Satanismo?


Nossa obra se aproxima da proposta do Luciferianismo e suas raízes. Entretanto, cada um dos membros da horda possui suas convicções específicas instrínsecas ao mesmo ramo ideológico e espiritual. No contexto artístico de nossa obra, seguimos direcionamento muito mais ligado ao lado individual e espiritual do que ao político e coletivista.


4- Qual sua opinião sobre plataformas e redes sociais, você concordar que isso ajuda ou você acha que a internet trouxe mais benefício, ou prejuízos ao underground?


Plataformas e redes atualmente são alguns dos principais meios para se manter contato com outras hordas, pessoas ou movimentos interessados no mesmo propósito. Por meio delas temos conseguido estabelecer maiores alianças com a cena Black Metal num geral, além da propagação do trabalho autoral entre os reais adeptos do segmento.


5- Oque banda acha da atual cena?


A cena nos parece mais produtiva e ativa do que nunca, e isso é notável também através do meio digital, onde todos os dias surgem novas ideias, lançamentos, hordas, cooperações, divulgações etc. Dessa forma, reafirmamos o papel da mídias na aproximação e contato entre a entidades que se voltam ao Black Metal.


 

6- Como você define o som da Horda Nurn e, que o inspirou a batizar a horda com este nome?


O som da horda objetifica o legado maldito da arte extrema em sua mais pura e intensa essência, transmutando em negras dissonâncias a unicidade tenebrosa triunfante.

O nome derivou do universo imaginário de J.R.R. Tolkien. NurN é uma região pertencende a Mordor.



7- Qual plano para o futuro da Horda Nurn?


A horda planeja prosseguir com a propagação de sua obra, tendo como previsto para 2023 uma nova demo e posteriormente seu álbum de estreia. Temos alguns shows marcados para este ano, e pretendemos expandir nossa presença para outros locais onde o Black Metal seja levado a sério.


8- Qual seria postura da horda perante preconceito de raças?


De forma geral, visualizamos que o preconceito racial não faz sentido algum, sobretudo considerando o lugar de onde viemos e onde vivemos e a nossa própria existência. Não compactuamos com ideias de pureza racial, discriminação étnica etc.


 

9- Para finalizar, deixe tuas palavras aos guerreiros (as), da nossa cena underground e, muito obrigado pela entrevista, vida longa Horda Nurn.


Que cada vez mais pessoas sérias estejam entre as trincheiras do Black Metal, apoiando com força a Guerra contra Cristo e sua ideologia. Apoiem hordas e continuem a trilhar o caminho Blasfêmico.


 

Instagram Oficial

YouTube Oficial

SATANIC CHAOS PROPAGANDA

Instagram Oficial


 






Postagens mais visitadas