Kodorah “O mal nunca morre”
1 - Primeiramente muito obrigado por aceita convite do 'Metal Negro América do Sul".
Conte em suas palavras como foi formado a horda Kodorah e quais são as influências musicais da horda?
A formação do Kodorah surge a partir do fim do projeto Cold, projeto esse de blackgaze e bm, Cold possuía 3 membros teve seu término com a morte de um dos membros, daí surgi o Kodorah projeto banda levantando sozinho por Urd, que tem suas principais influências “Sonoras” em Bathory, Abruptum e no Burzum por ser uma banda de um homem só, Kodorah faz um Black metal mais puxado pra o Dark ambiente, pagã bm e Dsbm!
2- Quantas demos Horda Kodorah possuir , fale-me um pouco delas?
Kodorah tem grandes projetos vindo por aí, mais de entrada por enquanto conta com apenas uma demo nomeada de “Total Darkness “.
3- Qual é a sua visão ideológica da horda, e o que pensa respeito do Satanismo e, atual fase da cena underground?
A principal visão seria a liberdade, e o jeito “foda-se” para todo tipo de mimi, o Satanismo vem como uma figura de frente como um escudo de força, igualdade e liberdade um estilo de vida, já a cena do Underground vem crescendo de uma forma Grotesca, são tantos nomes que se você não se destacar de alguma forma se torna impossível adquirir um espaço na cena, o Urd é reconhecido por nomes relevantes da cena que já dominam o underground, Como Amazarak.
4- Qual sua opinião sobre plataformas e redes sociais, você concorda que isso ajuda ou você acha que a internet trouxe mais benefício, ou prejuízos ao underground?
Eu acredito que trouxe muitos e extras benefícios para a cena underground, mais foi como eu disse na pergunta anterior, são tantos nomes surgindo que você teria que se destacar de alguma forma, se você que estar mídia, você precisa se jogar nela de alguma forma.
5- Diga um título ou frase de uma música da horda Kodorah que feche um pouco com os ideais de você?
“O mal nunca morre” Título de um som da demo, nunca fez e faz sentindo, infelizmente aprendi isso da pior forma, foi daí que surgiu a minha “devoção” ao mal, e ao lado das trevas, cresci em um ambiente hostil de São Paulo, e aprendi que não existe bondade sem troco, apenas a maldade.
6- Como você define o som da horda Kodorah que o inspirou a batizar a horda com este nome?
Kodorah é um nome de um dragão diabólico, ele está Presente em profecias antigas,é um nome proibido um nome morto, foi um ancião que em uma certa noite me jogou uma maldição dizendo que eu seria o novo mensageiro da Escuridão de Kodorah.
7- Qual é visão da horda Kodorah sobre assunto NSBM e, o preconceitos de raças?
Simplesmente em questão sonora eu curto até alguns artistas como Drudkh, mais eu simplesmente odeio todas essas ideias de diferenças de gênero e raças na nossa cultura de Black Metal, não apoio, assim como também não apoio nenhum lado político, acho isso um atraso, só prezo pela liberdade de viver como quiser!
8- Voce tem plano de toca aovivo um dia com horda Kodorah?
De imediato não, como se trata de uma Onemanband, com certeza isso seria difícil, mais mesmo assim por enquanto não, agora quero espalhar a escuridão!
9- Para finalizar, deixe tuas palavras aos guerreiros (as), da nossa cena underground e, muito obrigado pela entrevista, vida longa Horda Kodorah.
Primeiramente sempre se coloque acima de tudo e de todos, você está sozinho, o mundo é ilusório, mais em alguns momentos é divertido está contra a luz, existe barreiras na vida mais seu corpo não tem limites, acredi
te em você e queimem esses malditos cristãos!, Urd…