Impure Essence Real Extreme Black met

 




1- Como você descreveria a sonoridade da banda?

A. Luvarth - Primeiramente, obrigado pelo espaço meu amigo... não curto muito rótulos, mas posso descrever a sonoridade como black thrash.. ou algo do tipo, no final das contas tudo é metal...



2- Como a cena de Black Metal de São Paulo influencia a sua música?

A. Luvarth - A cena Black Metal paulista como o underground no geral é ativa e repletas de bandas ricas dentro do underground... minhas influências dentro da cena veio de bandas underground dos começo dos anos 90, aquela sonoridade crua e sem muitos recursos na época foi o que me encantou e me motivou de uma certa forma para fazer meus trabalhos musicais 




3- Quais são as principais influências da banda?

A. Luvarth - Como disse na pergunta anterior... sempre me influenciei por bandas dá época, bandas como Sarcofago, Grand Belial's Key, Bathory, Venom... e por aí vai, mas ao longo do tempo você mantém essas influências, mas fazendo aquilo que te dá vontade sem se prender muito nas velhas influências musicais.




4- Qual são os matérias da Horda ?

A. Luvarth - Esses são os materiais...

-Born in the Darkness (Demo 2006)

-Dark Union for Baphomet (Split 2008)

-Impure Essence / Disturbia (Split 2009)

-Sex, Death and Misanthropy (Demo 2010)

-Occult Alliance of Destruction (Split 2010)

-Under the Sign of the Nuklear Titans (Split 2011)

-Abaddon (Commander of Apocalyptic War) (EP 2012)

-The Legion of Chaos (Split 2013)

-In the Form of a Black Goat (Full-length 2013)

-Diabolic (Full-length 2015)

-Evil Ascension of the Horned God



5- Qual é a mensagem que vocês gostariam de passar com a sua música?

A. Luvarth - Na verdade nunca me importei muito com efeitos das mensagem, por que tudo que escrevo é fruto do que vivo, penso e sigo e ninguém pensa igual, às vezes sua forma de pensar é ofensiva para as pessoas mais "sensíveis", no mundo em que vivemos hoje em dia tudo soa muito hipócrita as coisas, e se não gostam de seus pensamentos chove críticas por sua forma de pensar.




6- Você tem algum projeto futuro, como álbuns e turnês planejadas?

A. Luvarth - Já tive muitas ideias para colocar em prática, mas só ideias mesmo.... rsrsrs, quanto a turnes.... não me vejo tocando com o Impure Essence, acho que manter essa característica de tocar sozinho como uma "one man band" é um real propósito do projeto, e álbum novo.... num futuro próximo.




7- Como você lida com as críticas e a reação do público a sua música?

A. Luvarth - Seja elas negativas ou positivas.... não me importo com criticas, não faço música me importando com opiniões de terceiros, faço por que amo fazer meus barulhos.... a humanidade é hipócrita e mentirosa.... quando alguém gosta da música fico satisfeito é claro... mas quando não gostam também sou indiferente, só não tolero é desrespeito com minha forma de pensar.... no demais... que se foda...kkkkkkk.




8- Qual sua opinião sobre plataforma e redes sociais, você acha que ajuda ou atrapalhar a cena?

A. Luvarth - As vezes ajuda muito, pois em décadas passadas eu adquirir um material sem nem saber se era bom ou não... quando ia escutar detestava o trabalho... rsrsrs, mas tem vantagens e desvantagens, a gente tem que se adaptar a todas as mudanças sejam elas na música ou em qualquer outro meio... é a evolução, que melhora algumas coisas e acaba com outras.






9- Qual é a sua opinião sobre o atual estado do Black Metal na Atualidade e quais hordas você apoia?

A. Luvarth - Em alguns aspectos a cena continua a mesma... com algumas intrigas, invejas, homens na faixa dos 50 anos com intriguinhas...rsrsrs, entre outras coisas... Mas muita coisa mudou, como: musicalidade das bandas, produções, eventos... mas também ainda tem muita coisa ruim que não consigo ouvir... e Apoio as hordas que me apoiam, as bandas que estão comigo e que trabalham comigo são aquelas que apoio...




10- O que você gostaria de dizer aos seus fãs e aos novos ouvintes?

A. Luvarth - Apoiem as bandas que vocês realmente gostem.... adquiram cds, camisetas, vá aos eventos das bandas que vocês curtam, por que ficar na frente do PC ou celular dando "like" e fazendo fofocas alheias não é apoiar aquilo que você gosta... Hailz Infernais!!!!










<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-3050021391550258"

     crossorigin="anonymous"></script>


Postagens mais visitadas