See rotting messiah Uma ideologia direta blasfêmias



1 -  Primeiramente muito  obrigado por aceita convite do 'Metal Negro América do Sul".

Conte em suas palavras como foi formado a horda See Rotting Messiah e, quais são as influências músicas da horda?


Conde - Saudações a todos reais guerreiros (as) da força underground e do Metal Negro América do Sul!!! Em meados de 2005 e.v. após o término da banda Infernal Putrefaction na qual eu era o vocalista, conheci o guerreiro Sátiro (guitarra) e juntos com Sr. Fúnebre (bateria) fundamos a horda See Rotting Messiah. Influências: Sarcófago, Sodom, Azaghal, Mayhem, Maniac Bucther, Rotting Christ...


2-  See Rotting Messiah possiu   demo A Peste do Mal, Falei um pouco sobre ela?


Conde - Gravamos esse Opus em Dez/2006 A Peste do Mal traz 2 intros e 4 hinos de guerra blasfêmias e ataque ao bastardo nazareno e seus vermes imundos. Uma energia poderosa insana de perversão satânica. 



3- Qual é a sua visão ideológica da horda, e o que pensa respeito do Satanismo?


Conde - Uma ideologia direta blasfêmias em português ao falso profeta e seus dogmas postos nesse decadente mundo. Devoção a Satanás e aos demônios da corrente infernal. Satanismo é a real filosofia de ser um Satanás ele está no âmago de cada um que o busca no caminho da mão esquerda é 1° pilar de todos aqueles que o buscam pra ser livre sapient. Ave Satanás sempre!!!



4- Qual sua opinião sobre plataformas e redes sociais, você concordar que isso ajuda ou você acha que a internet trouxe mais benefício, ou prejuízos ao underground?


Conde - Tudo que é realizado para fortalecer e engrandecer o underground é válido desde os zines até a organização de eventos... mas é normal ter os pontos negativos tbm como tudo há esse equilíbrio. A evolução veio e temos que acompanhar até onde quisermos tudo tem um limite necessário. 




5- Oque banda acha da atual cena?


Conde - A cena hoje é a mesma de ontem e será a mesma de amanhã o que muda são os guerreiros que estão no front da batalha o Necro underground aqui no norte do Amazonas é um submundo composto por demônios que são fiéis ao metal negro da morte. 


 

6- Como você define o som da horda See Rotting Messiah e, que o inspirou a batizar a horda com este nome?



Conde - O som é perfeito pra quem cultua a anarquia satânica a rebeldia produzimos um som que é a verdadeira blasfêmia sem desvios da filosofia negra.O nome foi batizado e autorizado por Angelus Mortus (ex Necrocifer) reaper. Te vejo no inferno.



7- Qual plano para o futuro da See Rotting Messiah ? 


Conde - Planejar é fundamental por isso estamos na atividade até hoje, gravaremos nosso 3°opus e definiremos como será o futuro da horda. Mesmo porque darei atenção a outro projeto chamado Sons de Batalha no Norte (Pagan Black Metal).



8- Qual seria postura da horda perante preconceito de raças?


Conde - O único preconceito é contra a raça cristã eis a inspiração de nossas blasfêmias, somos contra tudo que aliena a mente humana enganando com um paraíso perfeito que malditos criaram esse sistema judaico-cristão - Aaaaggggrrrhhhh!!!!



9- Para finalizar, deixe tuas palavras aos guerreiros (as), da nossa cena underground e, muito obrigado pela entrevista, vida longa Horda See Rotting Messiah.



Conde - Aos guerreiros do submundo que leram até aqui apoiem o underground de alguma forma pois é assim que se faz o Metal Negro da Morte. Agradeço pela entrevista em seu pergaminho. Vida longa aos reais combatentes infernais! Salve as florestas! Salve Satanás!!!




Postagens mais visitadas