Ba'al Draconis - "this is Black metal War!"


 

1 - Primeiramente muito obrigado por aceita convite do 'Metal Negro América do Sul". Conte em suas palavras como foi formado a horda Baal Draconis e quais são as influências musicais da horda?


Eu tinha ideia de formar uma banda (the Unholy) onde eu (Ba'al Draconis) seria apenas o guitarrista...tempo passando e não encontrando outros membros para a banda comecei a gravar sozinho (tentar ne pq não fazia ideia de como fazer isso) alias tinha oq um ano q eu estava aprendendo a tocar guitarra, até que algumas músicas prontas eu vi que dava pra seguir assim e resolvi assumir como one Man band e meu nome passou para nome do projeto,... Quanto a influências eu nunca pensei em seguir uma específica , tem influência de tudo que já ouvi ... a cada música muda ...um pouco de dark throne em um música....dark funeral em outra ...Impaled... archgoat...



2- Fale-me sobre matérias "All Hail the Underworld", "Voices from Underworld" e, "Anti Human, Anti Life"?


All Hail e Voices foram feitos quando eu nem sonhava em que iria lançar algo fazia meu som pra mim tava lá curtindo aprimorando...nao foram planejados um dia parei olhei e tinha um monte de música pronta entao montei os álbuns organizando eles pelas letras ....Anti Human..ja foi na empolgação logo depois que os outros forma lançados além de um pouco mais evoluído nas técnicas prontamente o vocal e forma de gravação eu realmente trabalhei bem mais desse album com ctz e oq mais gosto tbm,...(por enquanto .. o próximo tá melhor ainda)



3- Qual é a sua visão ideológica da horda, e o que pensa respeito do Satanismo e, atual fase da cena underground?


A principal ideia desse o início sempre foi levar algum conhecimento sobre o Satanismo nas letras e disseminar o ódio contra a igreja 

Sempre trabalhando junto a propósito de nosso pai Satanás, quanto ao Underground de vdd nos estamos aqui firme forte como sempre se fosse pra ta ai na boca de todo mundo não seria underground 

...

4- Qual sua opinião sobre plataformas e redes sociais, você concorda que isso ajuda ou você acha que a internet trouxe mais benefício, ou prejuízos ao underground?


Então essa parada ajuda pelo fato de em algumas horas após seu lançamento sua música pode ta sendo ouvida no outro lado do mundo....isso e muito importante de certa forma, mas com certeza quebrou com as vendas de material fisico e não gera ganhos compatíveis entao acho que pra quem faz metal pelo amor ao som, pra quem se preocupa até onde a mensagem das letras vao chegar que ao meu ver mais importante temos uma aliada ai



5- Diga um título ou frase de uma música da horda Baal Draconis que feche um pouco com os ideais de você?


E do proximo lançamento "this is Black metal War!"



6- Como você define o som da horda Baal Draconis que o inspirou a batizar a horda com este nome?


Um Satanic black metal eu sempre tento criar um clima o mais satanico demoníaco possível com as vozes um ou outro efeito.  Algo assim, e o nome que eu uso vindo por afinidade ao Daemon que possuo elo desde minha iniciação no ócultismo Ba'alzebulb 



7- Qual é visão da horda Baal Draconis sobre assunto NSBM e, o preconceitos de raças?


Primeiro lugar quero deixar claro q não apoio até pq nao faz sentido julgar alguém pela sua raça, isso não define quem voce e , e mais do q isso lembrar que um Satanista tem q se preocupar com sua própria vida e evolução e não a dos outros , o que vc faz da sua vida e problema seu, so me importa apartir do momento que for diretamente contra mim, se for algo realmente errado e contra lei existem órgãos responsáveis por isso não somos heróis ,... e lembrando que a postura de viver julgando e condenando pessoas por tudo que fazem e bem clássico do povo Cristao , nao me tornei um Satanista para ser igual a essa gente 



8- Voces vão lançar trabalho novo e, qual selo sairá (Formato físico, digital)?


Siiim já foi divulgado semana passada esse mês ainda ser lançado nas plataformas digitais o " In nomine dei nostri Satanas" pela Sangue frio Produções e material fisico em breve também mas de forma independente estou fora de selo por enquanto 



9- Para finalizar, deixe tuas palavras aos guerreiros (as), da nossa cena underground e, muito obrigado pela entrevista, vida longa Horda Baal Draconis.


Aos irmãos filhos de Satanas façam oque tem q ser feito, não desistam , se unam ! Black metal e mais do q som , black metal e atitude e guerra ! 

Instagram Oficial

Canal Oficial

E-mail








Postagens mais visitadas